Estamos vivendo tempos difíceis. Há cada dia mais pessoas viram as costas para a Deus e deixam-o de lado para tentar seguir suas vidas sem ter de creditar este grande feito a nada e a ninguém. Infelizmente as pessoas tem esquecido de que a vida consiste em fazer aquilo que Deus quer que façamos, não em sermos perfeitos, mas em nos esforçarmos em fazer a vontade do Senhor, porque aliás, a vida é uma pessoa, a vida é Jesus, que com seu imenso amor e misericórdia nos concede a graça de acordarmos todos os dias mais uma vez, na tentativa de que que nesse dia façamos as coisas como ele deseja. Irmãos, Deus existe! E não adianta tentar repetir isso incansáveis vezes, por que nossa indiferença não vai fazer com que Ele deixe de existir, pelo contrário vai fazê-lo se aproximar cada vez de nós para que nós possamos amá-lo e entregar tudo que temos e somos nas suas mãos. Vivamos a Santidade, dediquemo-nos a caridade, partilhemos desse Deus que é amor, desse Deus que é bondade.
Todos os dias lembremos de agradecê-lo por tantas bençãos concedidas e peçamos que nos faça perseverantes... Por que a luta contra as coisas que não santificam é contínua e difícil. Tenhamos Fé, e ter fé não é simplesmente dizer que Deus existe, ter fé é confiar em Deus, por que tudo que dele vem é perfeito. Santidade meus irmãos, santidade...
Não desanimemos jovens!
Que Nossa Senhora interceda por nós e que sigamos o exemplo dela e dos santos que disseram seu sim a Deus e viveram em nome da Fé!